Postagens populares

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Tema de hoje: EMO's

E aí pessoal!!! Tranquilidade? Espero que sim! Hoje nosso tema de hoje é EMO's. =o

Os EMO's, são visivelmente, uma espécie de espermatozóides mal fecundados que não sabem a que sexo pertençem. Andam com um cabelo chupado ( bem semelhando ao Justin Bieber ) e usando roupas com as cores preto ou roxo. Na verdade, por serem considerados estranhos pelos coleguinhas, se sentem solitários, abandonados, etc...
Isso os leva a vagarem pelos lugares como zumbi's e chorando o tempo todo pois detestam a vida. O Justin Bieber é uma espécie de EMO diferente! Ele é uma mistura de duas raças: Playsson e EMO.


A grande maioria dos EMO's estão entre rockeiros ou fãs da Britney Spears. Alguns apanham por serem tão gay's e por não serem aceitos da forma que são...
Mas se verem um EMO por aí andando pelas ruas, não se assuste! Há uma grande probabilidade de serem seres humanos também! Se você que julga os EMO's se considera perfeito, você já está ferrado pois você está entrando na área dos Playssons, que também é uma outra raça desconheçida!

Espero que tenham gostado pessoal! Apesar de que os EMO's de verdade hoje em dia são difíceis de ser encontrados. Sempre postando e atualizando cada vez mais o blog para o divertimento dos leitores. Um forte abraço à todos.

Obs: Para os que se encaixam em um dos assuntos zuados no blog, é uma pena, mas não sintam-se ofendidos.
 

Um comentário:

  1. Se eles apanham é porque a sociedade ainda tem mente muito fechada e não consegue entender que as pessoas são livres para seguir o estilo de vida que quiserem e batem porque não respeitam a decisão do próximo!

    ResponderExcluir