Postagens populares

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Tema de hoje: O Erotismo

E aí pessial! Show de bola? Espero que sim! Se tiverem novas ideias sobre Temas de hoje, podem postar no meu twitter @gabrielcallmann , que se for bom vem pra cá!

O erotismo hoje em dia, é algo bastante comum. As menininhas hoje abrem as pernas, de uma forma tão fácil, como tirar doce de nenem...Se bem que hoje, é só dar dinheiro que ele para. Algo hoje em dia, deixa os jovens mais safadinhos, mais acordados para a vida sexual. Por que será??? Pareçe que os velhos de antes, tomavam muito viagra, e depois de uns anos pra cá, os nascidos vem sofrendo o efeito! Sei lá por qual motivo deu nessa merda!

Hoje é comum você entre homens ouvir conversinhas do tipo:
- E aew sangue! Pow moleque aí! Comi uma minazinha, que eu fiquei até doido. Aí a mina fazia ( sensurado para menores ), e eu ficava taradão.
O amiguinho babacão: - Caraca cara, você é  @#*$  cara, quem me dera! Cara tu é o melhor!

E as meninas com algo talvez pareçido do tipo:
- Aii miga tipo, cara super gostoso na festa da Pry ( Prycilla ou sei lá ). Caraca ele me pego e me  #@!&*%  todinha!!! Tipo assim cara foi muito bom. E eu disse pro meu pai que eu ia só dormir na casa da Pry e que num ia ter nada. Tipo assim cara muito bom!

E assim seguem os jovens do século XXI. Hoje em dia, há adolescentes que deixam de sair com os amiguinhos, pra ficar vendo vídeos pornôs, as vezes até na internet! E detalhe, quando o pai pergunta: - Oque é esse negócio branco aqui? E o cara ainda tem a coragem de dizer que é chocolate, um dizer que babou alí e esqueçeu, aí ficou meio colante sei lá ( que nojo ). Em fim. Hoje em dia pelo Erotismo ser tão comum, esse tipo de coisa aconteçe muito com os adolescentes!


Mas acreditem caros leitores, ainda tem jeito para essas pessoas e para o país! haha²

Se muitas coisas fossem mais sensuradas, a quantidade de pessoas grávidas seriam menores. Podem ter certeza. Bom, esse foi o nosso tema de hoje pessoal! Espero que tenham gostado! Um forte abraço à todos!!!

Um comentário:

  1. achei muito pesado a forma de falar do assunto... porem gostei da forma aberta de expressar...

    ResponderExcluir