Postagens populares

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Tema de hoje: Atuais cantadas

E aí pessoal! Td na boa? Espero que sim! O tema de hoje são as cantadas que os homens usam atualmente para chegar nas adoráveis damas!
Pois bem! Hoje em dia como qualquer lerdo pode perçeber, os homens não ligam muito em chegar na mulher de uma forma romântica, carinhosa e tal'z. Hoje eles preferem algo mais...Tchan sabe? Como por exemplo:

- E aí gatinha! Tô louco pra te beijar sabia?
menina: É mesmo? Kibon ^^
- Aposto um beijo que você me quer!

- Aposto um beijo que você NÃO me quer ( essa é para os menos burros )
- Tá sentindo um cheiro de tinta aqui?
menina: Não por que?
menino: Porque pintou um clima entre a gente
- Quer me @#$@# ? Me beija pow!

Em fim! Vemos que até de um filme que era para mostrar a violência e tudo mais do Rio de Janeiro, eles retiram frases para chegar em uma garota! É...como dizem nossos avós: "Já não se faz mais jovens como antigamente".
É isso aí galera. Hoje eu estava a fim de escrever e como são meia noite e alguma coisa, já é outro dia e então estou escrevendo. Abração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário