Postagens populares

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Tema de hoje: Playsson e Cocota Playsson

Mais uma vez aqui estou eu Gabriel Free Style, postando pra vocês mais um tema de hoje que é Playssons e Cocota playssons.

No ano de 2004, foi criado a tal da Stronda Music. O grupo Prexeca Bangers composto por dois caras chamados Mx Fox e Mc Mãe.
Daí após a "brilhante" idéia desses dois, foi surgir o famoso Bonde da Stronda( ou BDS seja lá como for ). Eles deram origem aos Playssons, e as Cocota playssons. Podemos dar umas definições pra essa espécie de seres vivos:


Playsson: Tipo de animal que usa um cabelo estilo abajur cobrindo o olho, que anda com a cabeça torta e coloca roupas de rico, sendo que as vezes não tem grana nem pra ir à um cinema. Andam se achando por aí com cordões de prata certamente comprados em camelódromos que depois de um certo tempo( não muito longo ) começa a sair a tinta. Chingam o tempo todo e se bate um vento e despenteia o cabelo deles, eles não ficam de boa não! Eles CHINGAM o VENTO ( incrível ). Reconheçem uns aos outros playssons olhando com cara de mal pra eles como quem quisesse dizer: - Otário meu cabelo é maior doque o seu hehe.
- O meu cabelo é mais pk doque o seu é mais de ladinho
- O meu é mais gay doque o seu

Em fim há muitas comparações entre uma mesma espécie. Para quem não conheçia, estes são os famosos playssons!

Cocota playsson: As cocota playssons, também é uma espécie de um ser vivo, que geralmente está junto dos playssons ( dãã perçebe-se pelo nome ). Elas geralmente estão por aí com franjinhas estremamente penteadas para um dos lados ( para quem não sabe, esquerdo ou direito ) e se esfregando em todos os amiguinhos playssons delas e achando isso "irado". Gostam de ouvir as músicas do tipo Stronda Music e canta-las também(e não querem nem saber se sabem ou não cantar). Bom, a cocota playsson não tem tantas manias como os playssons. Apesar de ser um playsson de sexo diferente ( não sei se há muita diferença ).
Em fim pessoal! Espero que tenham gostado e tal'z. Logo posto mais temas para os visitantes de meu blog lerem e se divertirem com os diferentes temas abordados. Um forte abraço a todos! Valeuuuu!!!

2 comentários:

  1. Só esqueceu de comentar que as Cocotas Playsson também falam palavrão pra caraca! rs. Gostei do blog, bem interativo, rs. Aborda assuntos que até tive que rir, coisas que não são abordadas por aí. Parabéns, Biel!

    ResponderExcluir
  2. haha, amei, ri mt mt, concordo plenamente, gostei mt !

    ResponderExcluir