Postagens populares

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Tema de hoje: O feio e bonito. Tudo é questão de opinião

E aí galera!!! Feliz ano novo atrazado! Espero que tenham passado um ótimo ano novo! É isso tudo aí pessoal. Nosso tema de hoje, é o feio e o bonito, que como todos nós já sabemos é apenas uma questão de opinião.
Tem diversos tipos de pessoas no mundo todo. Vemos as seguintes qualificações:
Deus(a)
Lindo(a)
Gato(a)
Bonito(a)
Feio(a)
Feioso(a)
Horrível
Pqp
Capiroto...

Em fim, há diversos adjetivos para cada pessoa. Porém, há pessoas que amam uma pessoa com qualificações do tipo feio, horrível, capiroto, shrek, etc...

As vezes andando por aí, eu vejo casais perfeitos, tipo:

Um Shrek e uma Fiona ( transformada em ogro )
Um Brad Pitt e uma Angelina Jolie ( sem beiço grande, pra ficar perfeito )

Mas há também outros casais, que misturam as coisas, tipo: Um(a) feio(a) e um(a) bonito(a).

Assim que ocorre aqueles pensamentos no nosso outro "tema de hoje", que se trata da beleza, se beleza realmente importa e tal'z. As vezes nos perguntamos: -Oque uma mulher gata dessa faz com um capiroto desse???
Daí vem a famosa frase: " Oque os olhos não vêm o coração não sente ". Mas eu acho que as vezes a frase não funciona bem assim. É normal ver um cara feioso com uma mulher gata, e você playboy que se acha gatão, tá solteiro olhando o feioso pegar a maior gata! HAHA.

É nessas horas que você senta e chora. Que triste né? Bobão!


É isso aí pessoal, espero que tenham gostado! Logo postando mais "Temas de hoje" para divertir os leitores. Um forte abraço e até mais!!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Porra com beiço que a angelina fica perfeita
    É como diz o "velho deitado": "A sempre um pé descalço para um chinelo velho" ou tem o método antigo infalivel para os feios de nascimento passado de gerações a gerações:
    "mulher gosta de dinheiro" entao pense nisso e cai pra dentro do problema be happy

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o título da postagem. É tudo questão de opinião e também de referência! Se um casal se ama de verdade, o que importa se eles são feios ou bonitos? Se são altos, baixos, gordos ou magros? Acho que nada disso importa, pq o que realmente vale é o sentimento que eles têm um pelo outro. Aparência nem sempre é tudo nessa vida...

    ResponderExcluir