Postagens populares

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Reflexão: O sucesso e o fracasso, são tudo coisas da vida.

 Um homem sem dinheiro. Uma cidade imensa. Desigualdade social. É a realidade do Brasil. Um homem no meio de uma imensidão de pessoas, com um sonho: Sair do sofrimento através de seu esforço. Milhares de pessoas passam pela mesma situação, porém, nem todos tem a garra de continuar seguindo a vida e acabam caindo na vida do tráfico. Mas não este homem, que lutou sua vida toda vendendo amendoins torrados. Grande maioria dos "bons" de hoje, já passaram pela pobreza e sabem como foi difícil chegar onde chegaram. Muitos não chegam nem na metade do caminho e estão jogando tudo fora. Um homem que trabalhou unicamente para vender amendoins, bem vestido de terno, gravata e sapatos. Tudo que é feito com gosto e com carinho, obtem sucesso no final.

 Quem diria que este homem, vendendo amendoins torrados, ficaria RICO depois de 30 anos trabalhando com a mesma coisa, agindo com perseverança e com muito gosto. Sentia-se feliz de ver as pessoas degustarem de seu amendoin torrado tão elogiado pelos consumidores.

Este é um exemplo e acredite, é um fato real.

Jamais desista de sua vida. Siga sempre com muita garra e sempre com entusiasmo. Um forte abraço a todos os caros letores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário