Postagens populares

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Tema de hoje: Beleza importa? Que nada!

E aí galera!? Tranquilidade total? É isso aí! O nosso tema de hoje é sobre beleza. Será que é mesmo importante ser bonito para ter uma namorada super gata estilo Gabriela Sampaio (fake mais famosa)? Mas é claro que não!!! 

Muitas vezes, eu mesmo como por exemplo, andando por aí sempre encontro um casal. Um belo casal apaixonado se chupando em uma praçinha pública ou algo do tipo. Daí caras como eu sempre sozinhos, fica olhando com aquela cara como quem quer dizer: - Oque ele tem que eu não tenho?
Daí você começa a ficar aguniado, pois você perçebe que o cara que está lá com aquela mulher extremamente gata, é mais feio doque o marquito! Você pensa um monte de palavrões e tal'z, um monte de coisas passando pela sua cabeça, seus sonhos que você tem de ter uma mulher de um jeito e tal'z. Até que você acalma, pois você provavelmente pensa: - Pow se aquele cara, pode ter uma gata daquela, eu posso também né?!

Mas aí vem o principal meu caro leitor. Se você é tão feio o quanto, aí você vai precisar de muito papo como aquele cara ou você vai passar a eternidade só no artesanato (trabalho manual). Em fim, jamais deixe sua autoestima cair, pois se o Shrek pode, você também pode!
Espero que tenham gostado galera! Um forte abraço a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário